segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Visão no Ipad

A primeira edição semanal da VISÃO para iPad está disponível na Apple Store desde a passada Quinta-feira, 9, enquanto um número especial de apresentação pode já ser descarregado, gratuitamente, desde o final da tarde do passado dia 2 de Dezembro.
A VISÃO entra assim, de forma pioneira, nas edições digitais para tablets, os novos dispositivos de ecrã táctil que prometem revolucionar o mundo da informação e do entretenimento.


O resultado é uma revista digital que, sem falsas modéstias, está ao nível do que melhor se faz no mundo em publicações desenhadas especificamente para estes equipamentos de ecrã táctil, e que passará a estar disponível todas as semanas, a partir desta quinta-feira, com um preço promocional de 0,79 euros, lado a lado com a revista em papel e a assinatura digital já disponibilizada, via internet, em www.assineja.pt.

A revista Caras, também da Impresa Publishing, entrou, por sua vez, na loja virtual da Apple na passada segunda-feira, 6, com uma edição comemorativa do seu 15.º aniversário. Tal como a VISÃO, também esta marca estará disponível para aquisição número a número e, a curto prazo, com a possibilidade de assinatura. 

É um novo mundo que se abre ao jornalismo, explorando todas as potencialidades narrativas que são oferecidas pela nova geração de dispositivos, que casam, como nunca antes, toda a riqueza do multimédia, sem perder de vista a importância do prazer da leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário